truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011





O mais novo filme do diretor de “Quase Famosos” e “Jerry Maguire”, “ Compramos um zoológico” é baseado no livro “Memorias de Benjamin Mee” e retrata a vida de uma família que tenta se recuperar da perda de sua matriarca. 

Comumente associado ao rock no cinema, Crowe teve sua carreira marcada pelo música, começou a escrever com 15 anos para revista Rolling Stone, foi critico de rock no San Diego Union e mais tarde venho a dirigir o documentário sobre a história dos 20 anos da banda Pearl Jam.

Depois de ”Tudo acontece em Elizabethtown” seu último trabalho há 6 anos atrás, o diretor retorna com o mesmo gênero de comédia dramática

Os filmes de Crowe são marcados por personagens masculinos rejeitados, em “Compramos um zoológico”, um homem que recentemente perde a esposa, se muda com os filhos para uma nova casa em busca de recomeço.

Méritos para Maggie Elizabeth Jones, que interpreta a pequena e cativante Rosie responsável pelas cenas divertidíssimas, para Colin Ford e Matt Damon na cena em que brigam – eu chorei! -, já Scarlett Johansson não se destaca, já que a personagem fica um pouco perdida no roteiro, que tenta forçar um romance pouco convincente com o personagem de Damon.
O filme fica na lembrança por nos deixar mensagens importantes: "Não esqueça dos 20 segundos de coragem" e "Por que não?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário