truque de mestre

X MEN

X MEN

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


O filme mal estreou e lá fui eu cheia de expectativas. E não é que o filme agradou!

Dos produtores de “Idas e Vindas do amor”,  “Noite de Ano Novo”  tem a mesma proposta  e até surpreende  o espectador. 

Tem lá seus errinhos, mas vale a pena! Como um motoboy consegue resolver toda aquela listinha de pendências? Meio surreal, né! Mas a proposta é boa, e Zac Efron e Michele Pfeiffer se encaixam perfeitamente em seus papéis.

A disputa do primeiro bebê do ano é sensacional! Gostei muito!

Lea Michele surpreende enquanto Ashton Kutcher ficou meio apagadinho. Enquanto ela se desvencilha bem do seu personagem na série Glee, Ashton parece que está no mundo paralelo de Two and a Half men.

Sarah Jessica Parker interpreta uma de uma mãe cheia de preocupações com a filha adolescente. Só o figurino final que não é compatível, parece noite de ano novo em Sex and the city!

Jake T. Austin (da série Os feiticeiros de Waverly Place do Dysney channel) e Abigail Breslin formam um casal adolescente muito fofo!

O casal  Katherine Heigl e Jon Bon Jovi não tem química alguma, a história até é legal, mas não se destaca entre as outras. Se Katherine fosse par de Josh Duhamel, a dupla repetiria a química de “Juntos pelo acaso”. Quem se destaca nesse núcleo é Sofia Vergara!

Robert De Niro e Hilary Swank emocionam e conseguem tirar lágrimas nessa comédia romântica. Quando se trata de  grandes atores, não importa o tamanho do roteiro, da produção e da direção. Eles simplesmente fazem o seu melhor, sempre!
De todas as histórias, a que me mais me tocou foi a da personagem de Halle Barry! Que aperto me deu no coração!

O filme tem boas tiradas, diverte e tem a famosa mensagem bonita de amor, perdão, esperança e segundas chances, (como em todas as comédias românticas). De qualquer jeito, vale a pena ver!
Ah, claro, eu não podia esquecer, não saiam do cinema, logo que o filme acabar!