truque de mestre

X MEN

X MEN

domingo, 16 de setembro de 2012


Com um roteiro ágil, interessante por sua originalidade, atuações boas e animações divertidas, Totalmente Inocentes é uma paródia de alguns grandes sucessos do cinema brasileiro (Cidade de Deus, Cidade dos Homens e Tropa de Elite).

Além da paródia, os filmes são citados constantemente durante o longa, seja em seus diálogos ou esteticamente (movimentos de câmera, locações, cenografia e fotografia).

O elenco funciona bem e é bem afiado nas piadas. Os guardas Nervoso e Tranquilo tem uma relação parecida com a da dupla O Gordo e O Magro.

O layout da revista onde Wanderlei trabalha, é muito parecido, para não dizer igual ao de uma revista de fofocas conhecida no mercado. Percebemos isso, quando a capa é impressa.

O filme conta com a participação especial do músico Di Ferrero da banda NX Zero e de Felipe Neto, vlogueiro que ganhou fama na internet e agora tem um programa no Multishow.

A única coisa que comprometeu um pouco foi a previsibilidade de alguns acontecimentos. Destaque para as atuações das crianças Carlos Evandro(Torrado), Gleison Silva, (Bracinho), Lucas de Jesus (Da Fé), além de Kiko Mascarenhas e Fabio Porchat que tem um potencial criativo enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário