truque de mestre

X MEN

X MEN

quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Engraçado do início ao fim, com várias cenas hilárias e ao mesmo tempo constrangedoras. “Os Infiéis” trata de um filme que aborda um tema que é geralmente visto como machista ou com (falso) moralismo.

Com uma abordagem inusitada e divertida, é original e criativo ao tratar do assunto como se fosse um universo paralelo para os homens. Universo  criado para suprir essa obsessão por sexo.

Sim, o filme fala de fidelidade, mas não daquela forma clichê que estamos acostumados a ver em novelas, séries, peças de teatro e filmes. Seu ritmo dita justamente esse ponto, junto à trilha sonora.

Ao contrário de filmes clichês, em “Os Infieis” existem problemas que não buscam uma solução, como nos filmes da Disney.

O filme foi acusado de machismo por diversas associações feministas, os cartazes tiveram que ser retirados de circulação na França. Eles também causaram desconforto nos Estados Unidos, onde o agente americano de Jean Dujardin temia que este filme causasse danos a sua imagem, logo após o Oscar de melhor ator recebido por "O Artista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário