truque de mestre

X MEN

X MEN

terça-feira, 25 de setembro de 2012


O filme "A negociação” estrelado por Richard Gere tem previsão de estreia no Brasil para dia 19 de outubro, depois de uma ótima repercussão nos EUA e de ter sido exibido na abertura do Festival de San Sebastián. 

O primeiro longa-metragem de Nicholas Jarecki, é centrado no magnata nova-iorquino Robert Miller. A inspiração veio de nomes como John Paulson e Bernard Madoff, investidores envolvidos com perdas milionárias e suspeitas de fraude. No caso de Miller, ele está tentando vender sua empresa para acobertar uma transação ilegal e se livrar da cadeia. Sua vida pessoal também vai se deteriorando, muito por conta de um caso que ele mantém com uma marchand francesa e pelas suspeitas de sua filha quanto à natureza dos negócios. Por suas atitudes, Miller é aquele sujeito que tem garantido um lugar no inferno.

A primeira escolha para o personagem havia sido Al Pacino, mas o ator alegou incompatibilidade de agenda, e muitos jornalistas duvidaram que Gere conseguiria dar a densidade necessária para o papel. Seu maior desafio era impedir que os espectadores ficassem contra o personagem numa situação em que nada é favorável.

 "O importante é fazer dele um ser humano. O personagem não é um monstro, é um sociopata ... O que tentei fazer foi encontrar o Bill Clinton dentro dele. Mostrar como é possível passar por tantos problemas e chegar ao fim da história vitorioso".

“A negociação” que estreou dia 14 nos Estados Unidos, segue com força rumo à temporada de prêmios. Nas especulações pré-Oscar, todos concordam em afirmar que a estatueta, se vier para ele, faria justiça a uma carreira longa e lucrativa, mas ainda é cedo para dizer se vai ganhar o Oscar.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário