truque de mestre

X MEN

X MEN

sexta-feira, 7 de setembro de 2012


Se você não tem nenhuma ligação de nostalgia com os astros ou se nunca gostou das ações dos anos 80, não perca seu tempo indo ao cinema. Mas se, pelo contrário, cresceu vendo o Duro de Matar,  O Grande Dragão Branco, Rambo, O exterminador do Futuro, Três homens e um conflito entre outros, corra direto para o cinema.

Nessa sequência, os astros de Duro de Matar e O Exterminador do Futuro deixam de contar com meras pontas e passam a ter participações maiores. Jason StathamTerry CrewsRandy Couture e o estreante na turma Liam Hemsworth integram bem o grupo dos mercenários.

Quanto à Mickey Rourke, o ator pediu para não participar do filme, por isso a trama foi desenvolvida em cima do assassinato de seu personagem.

Cheio de cenas de ação e violência, o filme diverte ao ver os atores citando os próprios personagens, que os eternizaram nas telas do cinema, de forma irônica.

Antes mesmo de se começar a rodar o primeiro filme, os produtores já falavam em uma sequência antes mesmo do filme entrar em cartaz. O faturamento mundial de US$ 275 milhões apenas ratificou a decisão do segundo filme.

O filme foi dirigido por Simon West (Conair – A rota da fuga, Lara Croft: Tomb Raider e Assassino a Preço Fixo), que assumiu a função de diretor, que foi de Stallone no original.

Charlie Sheen, Dwayne Johnson e Channing Tatum tiveram seus nomes sondados para o filme.

Detalhes a parte, é impossível não deixar de notar a quantidade de botox nos rostos de alguns astros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário