Começam as filmagens do longa A Esperança é a Última que Morre, de Calvito Leal, produzido pela MPC & Associados. O roteiro é de Eduardo Albuquerque, Patricia Andrade e José Carvalho.
O filme conta a história de Hortência (Dani Calabresa), uma repórter que sonha em ser âncora do telejornal de sua cidade. Mas Vanessa (Katiuscia Canoro), também jornalista, será um obstáculo para a concorrente. Decidida a conquistar a nova vaga no telejornal, Hortência decide criar um serial killer e começa a forjar assassinatos que lhe garantam exclusividade na cobertura. Para isso, conta com a ajuda insólita de uma dupla de rabequeiros que trabalham no necrotério da cidade.
Danton Mello, Augusto Madeira e Rodrigo Sant’anna completam o elenco principal que tem participação especial de Márvio Lúcio (Carioca) em seu primeiro trabalho no cinema. A direção é Calvito Leal, um dos diretores do sucesso de público e crítica "Simonal - Ninguém sabe o Duro que Dei", documentário mais visto de 2009, vencedor de diversos prêmios nacionais e internacionais.
O longa, previsto para estrear no segundo semestre de 2014, tem coprodução da Telecine, codistribuição da Riofilme e distribuição da Downtown Filmes. Ele será filmado no Rio de Janeiro em cinco semanas. O Fundão, a Vila Militar, a Ponte São José do Barreiro e os bairros da Tijuca, Cosme Velho, Barra da Tijuca e Curicica são algumas das locações utilizadas para criar a cidade fictícia de Nova Brasília.
Elenco
Dani Calabresa
Danton Mello
Katiuscia Canoro
Rodrigo Sant’anna
Augusto Madeira
Adriana Garambone
Thelmo Fernandes
Márvio Lúcio (Carioca)
Mary Scheyla
Nenhum comentário:
Postar um comentário