truque de mestre

X MEN

X MEN

segunda-feira, 9 de março de 2015

SIMPLESMENTE, ACONTECE POR ALÊ SHCOLNIK


Adaptação do livro 'Onde Terminam os Arco-Íris' de Cecelia Ahern,  conta a história de jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos enquanto Rosie é obrigada a ficar por questões pessoais.. A partir dai,  os primeiros segredos começam a nascer, mesmo abalando de vez em quando a amizade.

O filme é lindo, fofo e delicioso de ser ver, (acompanhado ou não), a relação de amizade estabelecida entre eles é digna dos sonhos femininos.

A história e é bem conduzida pelo diretor Christian Ditter, mesmo lembrando e muito o filme "Um Dia". A química perfeita entre os protagonistas envolve o espectador mais ainda nessa comédia romântica. A trilha sonora não fica por menos, ela rege essa obra com a proposta de nos fazer apaixonar ainda mais.

Filme mulherzinha, sim! Para ver com as amigas, com o namorado, ou sozinha mesmo, afinal, a gente ama o gênero.

“Simplesmente, acontece” é um romance bonito e uma história mais comum do que podemos perceber, afinal, a vida acontece, né.