truque de mestre

X MEN

X MEN

sábado, 11 de fevereiro de 2012



Dá pra entender por que Matt Damon não quer mais fazer a saga “Bourne”. O ator já fez bonito nos três filmes e quer outros desafios artísticos para a carreira dele, mas a saga do agente da CIA que resolve desafiar o “sistema” precisa continuar porque é lucrativa para os estúdios.

 O que os caras de Hollywood fizeram? Pegaram o também excelente ator Jeremy Renner (ele fez o último “Missão Impossível”) para ser o agente e ainda colocaram Edward Norton e Rachel Weisz no filme.

O novo agente aparece sendo recrutado e virando algo muito mais forte, inteligente e incontrolável que Bourne. Você ouve a voz de Rachel Weisz, de Edward Norton e outros preparando o “monstro” que depois vai dar trabalho para a CIA.

“Nunca houve só um” e a frase "Jason Bourne foi apenas a ponta do iceberg" mostram que o filme tentará de tudo para fazer os fãs se esquecerem do personagem vivido por Damon em  A indentidade Bourne, A Supremacia Bourne e O ultimato Bourne.

O Legado Bourne chega aos cinemas no dia 3 de agosto de 2012. Rachel WeiszAlbert FinneyJoan Allen e Edward Norton completam o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário