truque de mestre

X MEN

X MEN

sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Cam Brady é um político calejado, que conhece bem o meio em que trabalha, mas às vésperas do período eleitoral ele realiza um comício que foi um verdadeiro fiasco. Para tirar proveito do momento ruim de Brady, um grupo de empresários milionários resolve investir em um candidato capaz de concorrer com o veterano nas eleições, o inexperiente Marty Huggins. 

Essa é a história de “Os candidatos”, filme protagonizado por Will Ferrell e Zach Galifianakis. Como é de se esperar, o show de baixarias está presente no longa!

Além da baixaria, o filme consegue a proeza de incentivar o preconceito religioso e bullying, além das típicas piadas sobre sexo que levam o longa ladeira abaixo. Tirando toda a baixaria é até interessante ver como os bastidores da politica é muito “bem” retratado, seja nos EUA, no Brasil ou em qualquer parte do mundo, quando se trata de dinheiro e poder juntos, a politica é a mesma. Sinceramente, são todos farinha do mesmo saco!

Parece até piada, mas a comédia Os Candidatos, mostrando a podridão nos bastidores da política, foi lançada muito cedo nos Estados Unidos (em agosto) e tarde demais no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário