truque de mestre

X MEN

X MEN

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Filmagens de "THE WALK" terminam

WALK-MOV-jy-1422-


Terminaram ontem em Montreal, as filmagens do primeiro filme do executivo Tom Rothman pela Tristar Productions, agora oficialmente chamado "THE WALK".  Dirigido por Robert Zemeckis, o filme é uma história real baseada no livro “To Reach the Clouds”, escrito por Philippe Petit, com Joseph Gordon-Levitt dando vida ao jovem sonhador que ousou o impossível: uma travessia ilegal através de um cabo de aço entre as torres do World Trade Center.  

Robert Zemeckis (“Forrest Gump – O Contador de Histórias” , “Náufrago” , “De Volta Para o Futuro” , entre outros) usa novamente tecnologia de ponta à serviço de uma história emocional centrada em um personagem. Com técnicas foto-realistas inovadoras e a mágica do IMAX 3D, "THE WALK" é o verdadeiro cinema de tela grande, uma chance para os espectadores experimentarem de forma visceral o sentimento de alcançar as nuvens. O filme é uma carta de amor à Paris e Nova Iorque dos anos 70, e, acima de tudo, uma carta de amor às Torres Gêmeas do World Trade Center.

O elenco conta com os atores Ben Kingsley, James Badge Dale, Ben Schwartz, Charlotte Le Bon, Clément Sibony e César Domboy.
                                 
O roteiro do filme foi escrito à quatro mãos por Robert Zemeckis e Christopher Browne.  A produção conta com o diretor de fotografia Dariusz Wolski, a designer de produção Naomi Shohan, o editor Jeremiah O’Driscoll, e a figurinista Suttirat Larlarb. O compositor é Alan Silvestri.

Produzido por  Steve Starkey, Robert Zemeckis, e Jack Rapke,  o filme será lançado nos Estados Unidos em 02 de outubro de 2015.

Os espectadores podem acessar o site oficial do filme  www.thewalkmovie.com, curtir a fan page no Facebook www.facebook.com/TheWalkMovie e seguir o perfil no Twitter @TheWalkMovie.                                                                                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário