truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 3 de junho de 2015

A ESPIÃ QUE SABIA DE MENOS POR ANDREA CURSINO


O filme feito para Melissa McCarthy brilhar é uma sátira com os filmes de espionagens e seus elementos: verdades e mentiras, exageros, super agente, traição, perseguições, lutas, glamour e a falta dele, engenhocas e as parcerias. Tudo está lá.

O elenco é bom e tem Jude Law como o espião galã e Jason Statham como o agente que se acha o melhor agente do mundo. Rose Byrne como a arqui inimiga linda, sexy e má, além de uma ponta de luxo de xx , marido de Melissa McCarthy.

Tecnicamente o filme funciona bem. Tem boa fotografia, montagem e ritmo. A trilha sonora é bem cuidada para respeitar um dos elementos mais importantes dos filmes de espionagem. Muitas referências aos filmes de James Bond, o agente 007 com licença para matar.

O Roteiro funciona, mas poderia ser melhor por conta de algumas piadas que perdem a mão e se cortasse algumas cenas o filme ficaria melhor e mais enxuto.

O diretor conseguiu controlar um pouco mais Melissa McCarthy deixando espaço para que os colegas de elenco possam brilhar e se divertir também, afinal a brincadeira só tem graça de todos se divertirem.

O filme vai agradar aos fãs de melissa McCarthy que vão rir mais nas cenas com ela e Jason Statham.


Nenhum comentário:

Postar um comentário