O filme feito para Melissa McCarthy brilhar é uma sátira com os filmes de espionagens e seus elementos: verdades e mentiras, exageros, super agente, traição, perseguições, lutas, glamour e a falta dele, engenhocas e as parcerias. Tudo está lá.
O elenco é bom e tem Jude Law como o espião galã e Jason Statham como o agente que se acha o melhor agente do mundo. Rose Byrne como a arqui inimiga linda, sexy e má, além de uma ponta de luxo de xx , marido de Melissa McCarthy.
Tecnicamente o filme funciona bem. Tem boa fotografia, montagem e ritmo. A trilha sonora é bem cuidada para respeitar um dos elementos mais importantes dos filmes de espionagem. Muitas referências aos filmes de James Bond, o agente 007 com licença para matar.
O Roteiro funciona, mas poderia ser melhor por conta de algumas piadas que perdem a mão e se cortasse algumas cenas o filme ficaria melhor e mais enxuto.
O diretor conseguiu controlar um pouco mais Melissa McCarthy deixando espaço para que os colegas de elenco possam brilhar e se divertir também, afinal a brincadeira só tem graça de todos se divertirem.
O filme vai agradar aos fãs de melissa McCarthy que vão rir mais nas cenas com ela e Jason Statham.
Nenhum comentário:
Postar um comentário