truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 10 de junho de 2015

JURASSIC WORLD POR ALÊ SHCOLNIK


Bem vindo ao Jurassic World, o parque dos dinossauros inaugurado seguindo os planos originais de John Hammond!

Localizado na Ilha de Nublar, o parque temático recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro, descrito como algo na linha do Sea World, com uma área chamada Lagoa da Ilha Nublar (o que significa a presença de dinossauros aquáticos pela primeira vez na franquia).

Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados, entretanto, esses animais são criados em laboratórios através experiências genéticas, o que leva a esse bichos adquirem inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

O filme cumpre bem a sua função de entreter, com um roteiro simples (cheio de referências a franquia), bons pontos de viradas e diálogos com ótimas tiradas, a risada e o susto estão garantidos. Aliás, os Efeitos Visuais são incríveis!!!! 

A boa química entre os atores rende ótimos momentos e risadas, aliás, estão todos bem em cena e os meninos são super carismáticos.

Dirigido por Colin Trevorrow e produzido pelo pai da franquia, Steven Spielberg, a nostalgia e caos estão de volta as telas do cinema com direito a muitos sustos como no primeiro, mas nada que o supere.

Recomendo ver em Imax. Não esqueça seu combo! Bom filme!