truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nova comédia de Roberto Santucci



A nova comédia da dupla Roberto Santucci (direção) e Paulo Cursino (roteiro), "Dia dos Namorados" começou as filmagens esta semana no Rio de Janeiro. O projeto é comandado pela produtora GLAZ, em coprodução com a Miravista, braço de produção da Buena Vista International.

O filme conta a história de Débora (Heloisa Pérrisé), uma diretora de criação de uma agência de publicidade que privilegiou a carreira em detrimento da vida pessoal. Avessa a questões afetivas, Débora tem que aprovar uma importante campanha publicitária, cujo tema é romance, e o cliente é simplesmente um ex-namorado, Heitor (Daniel Boaventura), que ela dispensou de forma humilhante há alguns anos. Com a ajuda do amigo Gilberto (Marcelo Saback), ela repensa, em situações hilárias, sua relação amorosa com o ex.

Danielle Winits também faz parte do elenco no papel da delegada linha dura Marina, a atual namorada de Heitor. E Daniele Valente interpreta a assistente de Débora, Carol. O longa conta ainda com as participações de Fernando Caruso, Toni Tornado, André Mattos e Charles Paraventi, entre outros.

As filmagens seguem para São Paulo e vão até o fim de novembro. Com distribuição da Buena Vista International, o longa deve estrear no mês dos namorados, em junho de 2013.

Formado em cinema pela Columbia College de Hollywood, Roberto Santucci  dirigiu “Bellini e a Esfinge” e entrou na lista dos principais nomes do cinema nacional à frente do grande sucesso comercial “De Pernas pro Ar”, que levou aos cinemas mais de três milhões de pessoas, e o mais recente sucesso nacional, “Até que a Sorte nos Separe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário