truque de mestre

X MEN

X MEN

sexta-feira, 30 de novembro de 2012


Conhecido como um dos grandes heróis do gênero Western, Clint Eastwood vem se vestindo de personagens ranzinzas, reféns de um cotidiano extremamente previsível e incapaz de estreitar relações com outras pessoas, são essas as características que compõem seus últimos trabalhos. 

Com diálogos inteligentes, atuações dignas de emocionar qualquer um, Curvas da Vida é um filme que conquista o espectador, apesar do roteiro previsível.

Clint Eastwood interpreta um veterano olheiro de baseball com problemas de saúde e uma relação complicada com a filha interpretada brilhantemente por Amy Adams. John Goodman é a interseção dessa relação abandonada pelo tempo e pela teimosia de ambos.

A necessidade de um pai presente após a morte da mãe e o abandono por completo, é visto ao longo do filme por insistência de Mickey. O que levaria um pai a abandonar a própria filha?

Para diminuir a tensão dessa relação, Justin Timberlake dá um toque leve nesse drama ente pai e filha.

Curvas da Vida aparentemente parece ser mais um filme sobre pais e filhos. A diferença é que Clint Eastwood que está ali nas telas, interpretando um velho ranzinza capaz de tirar qualquer pessoa do sério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário