truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 7 de maio de 2014

MULHERES AO ATAQUE POR ALÊ SHCOLNIK

Carly é uma mulher bonita e bem sucedida que namora um homem sem escrúpulos. Ao descobrir que o namorado é casado com uma dona de casa do subúrbio, ambas resolvem se vingar dele.

Com direito a muitas gargalhadas e diversão, “Mulheres ao ataque” é o típico filme mulherzinha. Mesmo com os eternos clichês, não chega à ser uma sessão da tarde por conta do linguajar.

A atriz  Leslie Mann é quem domina o filme, nem Cameron Diaz com todo seu carisma e beleza chegam perto de tanto talento. Leslie tem a comédia na veia! Capaz de arrancar do público praticamente todas as risadas da trama. É Mr. Diaz parece que dessa vez você perdeu feio!

Ah, não posso esquecer de falar do figurino, muito bem feito por sinal, alias, é um ótimo exemplo de como é importante nos filmes. Mesmo sendo um obra contemporânea, vemos claramente como as roupas definem seus personagens. Prestem atenção nisso.

Enfim, mesmo com todos os clichês, a mulherada irá se identificar, seja com o figurino ou com algumas cenas. Diversão garantida!