truque de mestre

X MEN

X MEN

segunda-feira, 19 de maio de 2014

NOVAS ARTES DOS PERSONAGENS DE “OS MERCENÁRIOS 3”


Filme tem previsão de estreia no dia 21 de agosto

"OS MERCENÁRIOS 3" acaba de ganhar novas artes, tratam-se de dezesseis pôsteres, com os principais atores e personagens do filme, que juntos formam o titulo do filme: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews, Arnold Schwarzenegger, Wesley Snipes, Antonio Banderas, Mel Gibson, Harrison Ford, Kelsey Grammer, Kellan Lutz, Ronda Ru, Victor Ortiz e Glen Powell.




Em OS MERCENÁRIOS 3, Barney (Stallone), Christmas (Statham) e o resto do grupo ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Gibson), que junto com Barney criou o grupo Os Mercenários anos atrás. Stonebanks se tornou um vendedor de armas impiedoso e alguém que Barney foi forçado a matar, ou pelo menos foi o que ele pensou. Stonebanks, que já havia enganado a morte antes, tem agora a missão de acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos. Barney decide que para combater veteranos ele precisa de sangue novo e dá início a uma era de novos membros no grupo dos Mercenários contratando integrantes mais novos, mais ágeis e que dominam tecnologia. A nova missão se torna um embate entre o estilo clássico contra peritos em tecnologia, na batalha mais pessoal do grupo.

Patrick Hughes (Busca Sangrenta) dirigirá o filme ao lado do veterano Dan Bradley (franquia BOURNE, MISSÃO: IMPOSSÍVEL – PROTOCOLO FANTASMA, 007: QUANTUM OF SOLACE), responsável pela direção de dublês.

"OS MERCENÁRIOS 3" foi escrito por Creighton Rothenberg e Katrin Benedikt – roteiristas de INVASÃO À CASA BRANCA, além de Sylvester Stallone. Avi Lerner, Kevin King-Templeton, Danny Lerner e Les Weldon são os produtores de "OS MERCENÁRIOS 3". Trevor Short, Boaz Davidson e John Thompson são os produtores executivos. A Lionsgate lançará o filme "OS MERCENÁRIOS 3" na América do Norte e no Reino Unido em 15 de agosto de 2014, no Brasil o filme estreia, pela Califórnia Filmes, no dia 21 de agosto de 2014.