truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

A ENTREVISTA POR ALÊ SHCOLNIK


Na comédia de ação “A Entrevista”, Dave Skylark e seu produtor Aaron Rapoport conduzem o popular programa de TV sobre celebridades "Skylark Tonight". Quando descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-Un é fã do show, eles marcam uma entrevista com ele na tentativa de conseguirem sua aprovação como jornalistas sérios. Mas quando Dave e Aaron se preparam para viajar à Pyongyang, seus planos mudam no momento em que a CIA os recruta, mesmo sendo os homens mais desqualificados possíveis, para assassinar Kim Jong-Un.

Com referências de “Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”, participações especiais e uma trilha sonora bombante, o filme é uma crítica social ao regime totalitário na Coreia do Norte.

Filme mediano, “A Entrevista” merece uma estrela  pela coragem e toda a crítica e confusão que causou na Coréia do Norte. É a glorificação da tosquice em meio a guerra.  

Mesmo com um James Franco caricato e Seth Rogen se repetindo em suas atuações, “A Entrevista” diverte e entretêm o publico. Diverta-se com a guerra!



Nenhum comentário:

Postar um comentário