truque de mestre

X MEN

X MEN

terça-feira, 14 de janeiro de 2014


Com referências de filmes nacionais  ("O palhaço") e internacionais ("O Poderoso Chefão") durante a projeção, essa sequência que trás de volta as 4 melhores amigas, Tina, Mari, Aninha e Estrella que  voltam a se encontrar 3 anos depois na cidade do Rio de Janeiro.

Desta vez, a história se passa em um festival de música, onde tudo pode acontecer. Mari está coordenando a produção do  festival e convida as amigas para o evento. Enquanto isso, Pablo e Rita abrem uma pousada na cidade, a "Pousada del Pablo", que recebe os hóspedes mais inusitados possíveis.


A quimica entre as atrizes é boa e diverte, da mesma forma acontece entre Giane Albertoni e Rafael Infante, o que dá o ar de romance do filme. As atrizes Debora Lamm e Fernanda Souza estão ótimas em cena! 

Maria Clara Gueiros também está muito  bem, a personagem da atriz tem o timing certo para suas piadas, já o personagem de Adnet é irritante e o personagem de Bruno Mazzeo é completamente desnecessário.

Em meio, essa nova aventura existe um pai, interpretado por Daniel Filho, que dá um bom contraponto nessa história com o seu discurso sobre trabalho.

O filme é carismático, despretensioso e entretêm o publico, mas falta essência na comédia. São pouquíssimas vezes que o espectador ri de algo em cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário