truque de mestre

X MEN

X MEN

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


Quando você está apaixonado, você sente que se tornou mais do que a soma das partes”.

Irving é um autêntico vigarista que trabalha com a amante e sobrevive de golpes. Ao serem pegos pelo FBI, ambos são obrigados a cooperar com um esquema contra a corrupção.

Ao ler essa sinopse "Trapaça" parece ser um filme interessante, mas peca por ser longo demais, justamente por isso chega a ser arrastado.
Uma das coisas que engradecem o filme é ambientação e a caracterização dos atores, que é impecável junto com as atuações de Christian Bale e Amy Adams! Em um personagem que não exige beleza alguma, Bale dá um show em cena! Já  o personagem de Bradley Cooper tem uma necessidade enorme de gritar histericamente em cena, o que incomoda bastante e é completamente desnecessário. Já a despeitada Jennifer Lawrence está bem em cena, mas precisa amadurecer para interpretar papéis do gênero.
Entre os decotes matadores de Amy Adams, as canções icônicas da trilha sonora e o glamour sedutor da década de 1970, “Trapaça” consegue homenagear os filmes de crime e máfia, embora não seja tão consistente quanto outros candidatos a Oscar deste ano.
Admitam, "American Hustle" não é tão bom para ganhar vários dos prêmios que concorre. A grande verdade é que o filme não agrada muito. Não é um filme espetacular, mas é engraçado, além de contar com a participação especialíssima de Robert De Niro.

É no mínimo, uma experiência cativante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário