truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 2 de julho de 2014

A comédia retrata a vida do casal Mac e Kelly Radner depois da chegada de uma fraternidade na vizinhança, mas precisamente do lado de sua casa. O problema é que o casal já passou da fase de curtição, além de lidar com as novas tarefas da vida de casado e pais de uma recém-nascida.

“Vizinhos” é um filme do gênero humor negro e estrelado por Zach Efron (ponto sexual do filme, obviamente) e Seth Rogen, que não precisa comentários, já que o cara é conhecido por fazer comédias.

Engraçado e divertido, o filme não chega a ser tão apelativo (será que eu já me acostumei com o gênero?). Claro que drogas e sexo fazem parte do roteiro, mas não foi aquele exagero das velhas comédias americanas do gênero. Quem não se lembra de Porky´s ou American Pie? São muito mais apelativos do que “Vizinhos”.

Este não é o tipo de filme que se destaca pela direção, muito menos por quesitos técnicos, é um filme mediano, longe de ser uma sessão da tarde. Ainda assim, o elenco está bem entrosado em cena. A química funciona, mas o melhor mesmo é a bebezinha.

Não saiam da sessão durante os créditos, as cenas mais fofas estão por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário