truque de mestre

X MEN

X MEN

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Esse é o terceiro longa com a dupla Adam Sandler e Drew Barrymore. Sandler atua e produz o longa que é dirigido por Frank Coraci. O diretor já habituado com o astro faz o quarto filme junto com Sandler. Os outros três foram "Afinados no Amor" também com Drew Barrymore, "O Rei da Água" e "Click". Outros amigos de Sandler fazem participação nesse filme com várias referências a outros filmes do astro como: "Gente Grande", "Esposa de Mentirinha" e "Como Se fosse  Primeira Vez".

O Roteiro segue a linha de sempre, mas as piadas estão mais comedidas sem apelar tanto quanto em filmes anteriores. O foco aqui é conversar com as novas famílias. Hoje as pessoas casam mais de uma vez e tem que adaptar cada integrante da família a nova realidade, novos pais, mães e irmãos. As dificuldades de cada tipo de nova família também são mostradas de forma interessante e o casal protagonista vivem dilemas comuns a muitos casais em qualquer parte do mundo. Drew Barrymore vive Lauren Reynolds , uma mãe divorciada de um pai ausente na vida de seus dois filhos Jake e Tyler. Já Sandler vive Jim Friedman um viúvo com três filhas. 


A parte mais cômica do filme fica por conta de Terry Crews que se diverte com o irreverente Nickens, um animador do hotel. É até divertido ver um lado brincalhão do ator que faz parte do elenco de Os Mercenários. Terry Crews parece se divertir fazendo comédias. Vale lembrar que ele fez uma participação em "As Branquelas". Uma licença dos filmes de ação para hora do recreio com os amigos  da comédia.


O elenco é bom que cumpre bem seu papel. Além do casal Sandler e Barrymore que trabalham bem juntos, do divertido Terry Crews, os jovens atores também mandam seu bem seu recado. A começar por Bella Thorne, estrelinha da série do Disney Channel, No Ritmo, que faz a filha mais velha que segue a linha patinho feio, já que a sensibilidade do pai não alcança como se deve cuidar de meninas, ele as faz parecer meninos. Com a chegada de Lauren, as meninas vão poder conhecer seu lado feminino. As irmãs são ótimas, Emma Fuhmman vive Espn tem o dilema de interagir com a mãe como se ela ainda existisse e a fofa Alyvia Alyn Lind que é a caçula Lou. A caçula é um doce, mas tem hábitos estranhos  de em alguns momentos usar elementos de filmes de terror. Uma outra referência no filme. Os filhos de Lauren são vividos por Braxton Beckhan e Kyle Red Silverstein. Beckhan faz o filho mais velho com os dilemas da puberdade. Um pouco diferente de seus personagens nas séries de TV NCIS: Investigações Criminais e I Carly. Já Kyle Red Silvestein, o caçula muito fofo  também é uma carinha já conhecida das séries de TV como House e Grey's Anathomy. Ele da vida ao arteiro Tyler.


A trilha sonora é boa e é usada em alguns momentos para brincar de personagem extra como nas cenas  de restaurante.


Juntos e Misturados é um filme para família que tem a função de entreter, mas também aproveita para conversar sobre questões  familiares. 


Por: Andrea Cursino

Nenhum comentário:

Postar um comentário