truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Uma das estreias mais esperadas do ano, chega aos cinemas! “Guardiões da  Galaxia” é o mais novo blockbuster da Marvel, agora em parceria com a Disney, que traz  um grupo de mercenários espaciais pouco conhecido do grande público.

Abduzido quando criança,  Peter Quill se tornou um impetuoso aventureiro, que se vê como objeto de uma caçada implacável após adquirir uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo.

Mais do que um roteiro simples, os personagens são bem desenvolvidos e destacados na medida certa. 

Ironicamente hilário, “Guardiões da  Galaxia” tem a trilha sonora composta só por sucessos dos anos 80 que fará a alegria do público adulto! É praticamente um novo personagem, um tanto marcante, por sinal!


Com um colorido interessante, os Efeitos Visuais são um deslumbre à parte!


Engraçado, divertido, politicamente incorreto, o filme entretêm do começo ao fim. É risada garantida!

Não posso esquecer  de comentar que é a melhor atuação de Vin Diesel (franquia Velozes e Furiosos), o  ator dubla um dos personagens animados, chamado Groot.

O filme conta com participações especiais de Benício Del Toro, Gleen Close, Michael Rooker  e   John C Reily

Obviamente, a velha mensagem sobre amizade em um filme Disney está lá , só que dessa vez com um toque Marvel no roteiro e na direção.

“Guardiões da  Galaxia” é comédia e ação na medida certa. Não esqueça que é um filme Marvel, portanto não saia do cinema antes do fim dos créditos. Vale a pena conferir!

Não esqueça a pipoca!

Dica cinéfila: Vejam em 3D!