truque de mestre

X MEN

X MEN

sábado, 12 de julho de 2014

TRANSFORMERS - O LADO OCULTO DA LUA POR ALÊ SHCOLNIK

Transformers está de volta! Carros virando robôs e animais, robôs lutam com robôs, muitas explosões e  muitas perseguições, a mocinha é gata (e sabe gritar, obviamente), o pai e o namorado dela também, muito lens flare, o mal vence o bem, enfim nada de novo, mas você vai ao cinema por que os brinquedos da HASBRO são demais!

Com a humanidade tentando se reconstruir depois da conclusão de "Transformers 3: O Lado Oculto da Lua", Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra, contudo, um poderoso e engenhoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acabam ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira. 

O filme é internacional, não foi só em Chicago que foi filmado, na China também, o que dá uma dinâmica bem legal, mas ainda assim é longo e cansativo em alguns momentos.  São 2 horas e 30 minutos  sem pausa para comercial (claro, é um filme, rs), mas não se preocupe porque eles colocaram alguns milhões de produtos aparecendo durante a projeção e os atores interagem muito bem com eles. Um exemplo: Quando os átomos se transformam num alto-falante Beats by Dr. Dre.

Sabe a mocinha do filme? Então, ela  usa  um short minúsculo e usa uma maquiagem que não borra do começo ao fim. Não há explosão,  tiro, robô, sujeira e suor que tire!

Vamos as partes que dão credibilidade ao filme:  fique atento a trilha sonora com músicas ótimas do Imagine Dragons!!! E Mark Wahlberg não aparece sem camisa, alias, ninguém fica em camisa.

Resumindo é um clássico filme de Michael Bay, com suas famosas cenas de pessoas ou robôs correndo em câmera lenta enquanto explosões acontecem atrás deles.

Barulhento, exagerado, descerebrado, previsível e megalomaníaco do jeito Michael Bay gosta!

Boa sessão! Não esqueça de comprar o seu combo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário