truque de mestre

X MEN

X MEN

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

ESPECIAL DE FIM DE ANO


Fim de ano pede um especial de filmes não só de Natal, mas de Ano Novo também. Em tempo de renovação e esperança, você  encontrará  filmes para todos os gostos e idades e muita diversão. Bom filme e não esqueçam a pipoca!

Um Novo Começo (2014)
A fofa Anna Kendrick é Jenny, uma garota de vinte e poucos que acaba de ficar solteira e acaba se jogando na balada um pouco demais. Ela então se muda para a casa do irmão em Chicago, com o objetivo de mudar de vida e passar as festas mais tranquilamente. Lá, o cara é feliz com a mulher Kelly (Melanie Lynskey) e com o filho de dois anos, mas a chegada da irmã e de sua amiga Carson (Lena Dunham) provoca questionamentos pessoais e profissionais para Kelly. Imagina só o climão natalino? Tenso e divertido ao mesmo tempo. 

A Origem dos Guardiões (2012)
Nessa animação, o malvado Breu quer transformar os sonhos de todas as crianças em pesadelo e acabar com as lendas infantis. Assim, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Fada do Dente e outros personagens se juntam para defender as crianças do mundo.

Os Penetras (2012)
A história acompanha a saga de Beto à procura de seu grande amor, Laura. Vindo de Volta Redonda, ele pouco conhece a cidade maravilhosa e se torna presa fácil para o trambiqueiro Marco Polo, que está de olho no quanto pode faturar ao ajudá-lo. Não demora muito para que eles se tornem amigos e entrem como penetras em uma badalada festa de ano novo em plena orla carioca.

Noite de Ano Novo (2011)
Claire Morgan (Hilary Swank) é a responsável pela organização da festa de Ano Novo e enfrenta problemas quando a tradicional bola que marca a virada do ano no alto da Times Square emperra no meio do caminho. O único que pode ajudá-la é Kominsky (Hector Elizondo), um antigo funcionário demitido há pouco tempo. Paralelamente uma badalada festa de máscaras conta com a presença do cantor Jensen (Jon Bon Jovi), que aproveita a ocasião para rever Laura Carrington (Katherine Heigl), uma antiga namorada que é responsável pelo bufê do evento. Um dos anfitriões da festa é Sam (Josh Duhamel), que enfrenta problemas para chegar a Nova York após ir ao casamento de amigos fora da cidade. Há ainda Ingrid (Michelle Pfeiffer), uma mulher insegura que decide mudar de vida bem na virada de ano novo. Detentora de quatro convites para a festa de máscaras, ela os oferece ao jovem Paul (Zac Efron) caso consiga fazer com que ela realize uma lista de desejos nas poucas horas que resta até a meia noite. Paul aceita a oferta, disposto a levar consigo Randy (Ashton Kutcher), seu colega de quarto que detesta a festa de Ano Novo devido a traumas do passado. Ao jogar fora os enfeites colocados no corredor de seu prédio Randy conhece Elise (Lea Michele), a nova moradora que está atrasada para uma apresentação na festa da virada. Os dois ficam presos no elevador, onde acabam se conhecendo melhor. Em meio aos festejos há ainda Hailey (Abigail Breslin), uma jovem de 15 anos ansiosa por seu primeiro beijo que deseja passar a virada ao lado de um namorado em potencial, apesar da negativa de sua mãe, Kate (Sarah Jessica Parker). No hospital os casais Tess (Jessica Biel) e Griffin (Seth Meyers) e James (Til Schweiger) e Grace (Sarah Paulson) duelam pelo prêmio de US$ 25 mil, que será dado ao primeiro bebê que nascer em 2012, enquanto que Stan Harris (Robert De Niro) deseja assistir da cobertura do prédio o último ano novo de sua vida.

Surpresas do Amor (2008)
Brad (Vince Vaughn) e Kate (Reese Witherspoon) têm dificuldades para lidar com suas próprias famílias e, por isso mesmo, são um casal que não pretende casar ou ter filhos. Para as festas, eles planejaram uma viagem exótica, mas um imprevisto os coloca frente a frente com os parentes durante o dia de Natal. O problema? Enquanto Brad só consegue sonhar com formas de fugir dali, Kate começa a questionar o que deseja para a vida. 

Sex and the City – o filme (2008)
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.

O Amor Não Tira Férias (2006)
O filme qconta duas histórias de amor entre Natal e Ano Novo. Amanda (Cameron Diaz) é uma bem-sucedida executiva do cinema em Hollywood, mas que não consegue encontrar seu final feliz. Iris (Kate Winslet) é uma jornalista londrina que se envolve com o chefe comprometido e não consegue desapegar do cara - que vive ficar só com ela e nunca cumpre. As duas resolvem trocar de casa durante as festas e ganham uma nova chance para se apaixonar. 

Tudo em Família (2005)
Everett (Dermot Mulroney) resolve levar Meredith (Sarah Jessica Parker) para conhecer sua família durante o Natal, já que quer anunciar o noivado. O problema é que ninguém curte muito a noiva, com exceção do irmão do cara, Ben (Luke Wilson). É aí que Meredith resolve ligar para a irmã, Julie (Claire Danes) e pedir ajuda para sobreviver às festas com eles.

Simplesmente Amor (2003)
O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.

Esqueceram de mim (1990)
Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.