truque de mestre

X MEN

X MEN

sábado, 5 de dezembro de 2015

O PRESENTE POR ALÊ SHCOLNIK

Simon e Robyn são um casal que se muda de Chicago para uma vizinhança mais tranquila, onde pretendem construir uma família. Num belo dia, Simon reencontra Gordon, um colega de escola. Agora, um segredo do passado começará a perturbar a vida de todos.
“O Presente” conta com a excelente direção e  um bom roteiro de Joel Edgerton (que também atua no filme como Gordon), além das boas atuações dos protagonistas. O filme pode até  demora a engrenar, inicialmente, mas não é nada que atrapalhe o seu enredo e seu ritmo, diria que é até bom, por apresentar bem os personagens. Além disso, tem ótimas reviravoltas.

O roteiro é redondinho e intriga o espectador não só pela história, mas também pela mensagem que passa. Filme tenso , digno de um bom suspense! Sem dúvida alguma, uma boa surpresa do gênero.

Com um quê de “Garota Exemplar” seja no estilo ou no roteiro, “O presente” é o tipo de filme que te dá uma lição de vida sobre bullying.  As proporções de tal atitude, podem trazem consequências inevitáveis.

Não importa a sua idade ou quem você é, tem certas coisas na vida que jamais devem ser feitas.

Bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário