truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 13 de maio de 2015

MAD MAX: FURY ROAD POR ALÊ SHCOLNIK


MAD MAX está de volta em forma de reboot! Agora com  Tom Hardy no papel que foi de Mel Gibson, o filme volta as telas do cinemas, bem mais violento que o primeiro.

Os planos para o novo filme da franquia Mad Max sofreu, por 25 anos, dificuldades financeiras para ser iniciado. Em 2003, o cineasta George Miller (diretor dos quatro filmes) anunciou que o roteiro para o filme tinha sido escrito, e que a pré-produção estava nos estágios iniciais. Agora, doze anos depois o filme, enfim, chega as telas.

Numa paisagem desértica e pós-apocalíptica a humanidade luta por suas vidas. Uma dessas pessoas é Max, um homem durão e de poucas palavras. Assombrado por seu passado turbulento, ele acredita que a melhor maneira de sobreviver é vagar sozinho, no entanto, é levado por um grupo em fuga através de Wasteland em um carro de guerra dirigido por Furiosa (Charlize em ótima atuação!), uma mulher de atitude que acredita poder sobreviver ao cruzar o deserto de volta para sua terra natal, em busca de redenção e esperança.

Com um roteiro direto e objetivo (em outras palavras, fraco), boas atuações e uma direção competente, o filme agrada o espectador.


A fotografia é impecável, junto com a paisagem local, os Efeitos Visuais são espetaculares, junto com a maquiagem exuberante e a caracterização dos atores, assim o filme entretêm do começo ao fim, você nem sente o tempo passar.


Blockbuster de primeira! Não esqueça a pipoca!

P.S. Recomendo ver em IMAX!


Nenhum comentário:

Postar um comentário