truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 13 de maio de 2015

UM POMBO POUSOU NUM GALHO REFLETINDO SOBRE A EXISTÊNCIA POR ALÊ SHCOLNIK


Como um Don Quixote e um Sancho Panza modernos, Sam e Jonathan estão cansados da vida que estão vivendo como caixeiros-viajantes. Eles vendem objetos inovadores e artefatos engraçados que mostram uma percepção sobre o mundo caótico do presente, o passado e o futuro – um mundo de sonhos e fantasias.

Os dois nos conduzem por uma jornada caleidoscópica através do destino humano. É uma viagem que revela a beleza de momentos únicos, a insignificância de outros, o humor e a tragédia escondidos dentro de nós, a grandeza da vida e a derradeira fragilidade da humanidade. Vidas diversas e circunstâncias que desfilam à nossa frente, nos lembrando ambas da grandeza da vida e da vulnerabilidade do homem.

O filme vencedor do Festival de Veneza 2014, nos conduz por uma jornada caleidoscópica através do destino humano. É uma viagem que revela a beleza de momentos únicos, a insignificância de outros, o humor e a tragédia escondidos dentro de nós, a grandeza da vida e a derradeira fragilidade da humanidade. 

O filme critica a mesmice da raça humana e como clássico do diretor apresenta um humor negro, junto à reflexão. Vale a pena conferir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário