truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A ESCOLHA PERFEITA 2 POR ANDREA CURSINO


Quem gostou do primeiro filme, tem tudo para gostar do segundo que segue a mesma linha. Elizabeth Banks estreia como diretora e tem uma direção firme e divertida, além de produzir e interpretar a comentarista das competições à capela, Gail, atividades que exerceu no primeiro filme.

A proposta  de "A Escolha Perfeita 2" é divertir! Então Ray Cannon trabalhou o roteiro para que os personagens tivessem uma evolução de três anos coerente. Cannon manteve o clima do primeiro,  sendo que era um clima de chegada na universidade, a alegria do novo ambiente e amigos, nesse estão perto de deixar a universidade e já tem uma convivência e uma intimidade de amizades e namoros que foram construídos ao longo de três anos.

Os números musicais são bem legais e o grande rival das Barden Bellas desta vez, é o grupo alemão DAS (Das Sound Machine). A competição agora é internacional e tem canções como: "Winter Wonderland/Here Comes Santa Klaus" na voz de Snoopy Dog e Anna kendrick,   "My Songs Know  What You Did in the Dark" de Fall Out Boy e a inédita "Flashligth" que está no topo da Billboard.

O elenco é o mesmo do primeiro com acréscimo de alguns personagens novos como a novata Emily ( Hailee Steinfeld), os competidores como: Andrew Fitzpatrick e Birgitte Hjort Sorensen e participações especiais de Snoop Dog, Rosie O'Donnel, Adam Levine, Christina Aguilera, Pharrel Williams, Blake Shelton, Rosie Perez, Jimmy Kimmel. 

"A Escolha Perfeita 2" é uma boa opção para quem gosta de uma comédia musical. Uma dica: Após os créditos tem uma ótima cena extra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário