truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

MISSÃO IMPOSSÍVEL: NAÇÃO SECRETA POR ALÊ SHCOLNIK




Baseado na série de tv criada por Bruce Geller, de 1966, o quinto filme da franquia coloca a agência IMF em um novo cenário. Obrigada a ser desmantelada e colocar o agente Ethan Hunt fora de combate. Agora, a equipe enfrenta uma rede de agentes especiais altamente qualificados, o Sindicato. Estes agentes muito bem treinados estão empenhados em criar uma nova ordem mundial através de uma série cada vez maior de ataques terroristas. Ethan reúne sua equipe e une forças com a desacreditada agente britânica Ilsa Faust, que poderá ou não ser parte desta nação secreta, na medida em que o grupo enfrenta sua missão mais impossível de todas.

Mesmo com as suas reviravoltas que animam o público, o roteiro é obvio e previsível,  o  que  não faz de “Missão Impossível” um filme ruim, a começar pelos os diálogos que são divertidíssimos.

Vamos ao elenco, “Nação Secreta” tem um grande vilão, alias, um personagem muito bem construído, que conta com a atuação de Sean Harris, ator super habilitado para o papel. O elenco todo estáa afinadíssimo, a naturalidade e a diversão estão literalmente em cena. Calma! Pode ficar tranquilo que eu não esqueci do grande nome que carrega a franquia: Mr. Tom Cruise! O ator, como sempre, arrasa nas cenas de ação. É de aplaudir de pé! E já que estamos falando da Ação do filme, eu garanto a você, as cenas são sensacionais, o que nos leva a  edição e a mixagem de som, que  é outra grata surpresa. Tudo bem montado!

“Missão Impossível: Nação Secreta” não tem a menor intenção de fechar a franquia, pelo contrário, alias, se depender de Tom Cruise, ele entra no personagem até  os seus 95 anos, palavras dele.

Bom filme e não esqueça o seu combo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário