truque de mestre

X MEN

X MEN

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CHATÔ, O REI DO BRASIL POR ALÊ SHCOLNIK


Inspirado no Best-seller de Fernando Moraes conta a história da vida vertiginosa de um dos brasileiros mais poderosos e controvertidos deste século. “Chatô, O rei do Brasil” é  a cima de tudo, uma história muito real do momento político que estamos vivendo em todo o mundo.

Dono de um império de quase cem jornais, revistas, estações de rádio e televisão (Os Diários Associadose fundador do MASP, Chateaubriand atuou na política, nos negócios e nas artes como se fosse um cidadão acima do bem e do mal. Mais temido do que amado, sua complexa e muitas vezes divertida trajetória está associada de modo indissolúvel à vida cultural e política do país entre as décadas de 1910 e 1960.

A abordagem e a narrativa do filme transmite a história deste homem de forma genial. O roteiro é leve e sem papas na língua. Os  diálogos são descontraídos e divertidos.

De uma qualidade técnica primorosa, o filme nos entrega belíssimos trabalhos em Direção, Montagem, Fotografia, Direção de Arte e locações. É excepcional!

O filme conta com um grande elenco com ótimas atuações! Destaque para  Marcos Rica, Andrea Beltrão, Paulo Betti e Guilherme Fontes (diretor e produtor do filme).

Chatô era uma amante do poder ao mesmo tempo que um símbolo de relevância mundial na história politica e cultural do país.

"Chatô, O Rei do Brasil" tem  romance, comédia e drama na medida certa, contando a história do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário