truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

COMO SOBREVIVER A UM ATAQUE ZUMBI POR ANDREA CURSINO


Três escoteiros sofrem um inesperado ataque de zumbis e vão ter de ajudar toda uma cidade.

A Paramount apostou na brincadeira de Christopher Landon em fazer humor com a febre do momento, o zumbi e foi muito feliz.

O filme proporciona risos e gargalhadas em vários momentos, tendo seu ponto alto a cena da comunicação entre os vivos e um zumbi cantando uma canção de Britney Spears, não se preocupem não é spoiler, já publiquei o vídeo de divulgação dessa cena escolhida pela Paramount para divulgar o filme ao redor do mundo.

A competência é a palavra chave desse filme. O filme é divertido, mas tem mensagens sobre o comportamento humano sem lições de moral. Fazer comédia é algo muito difícil e acertar no tom de algo tão inusitado é para dar mérito a equipe bem dirigida em suas funções. Usar o bom humor equilibrado ao humor negro foi algo  ousado que funcionou. Essa comédia tem toques de alguns sub gêneros da comédia e a graça está em conseguir equilibrar os diferentes elementos sem perder a proposta principal que é brincar de zumbi.

O elenco está  ótimo desde os protagonistas Tye Sheridan, Logan Miller, Joey Morgan como os coadjuvantes. Todos tiveram oportunidade de brilhar. Vivos e Zumbis se divertiram e mostraram seu trabalho. Os personagens foram construídos com base no roteiro tradicional de filmes com essa temática.

A técnica do filme merece aplausos como a trilha sonora, a montagem e os efeitos visuais que fez questão de brincar com o irreal e não com efeitos reais. A maquiagem está ótima e trás a sensação de estar brincando com os amigos.

Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi é divertido e vale a pena ir ao cinema conferir. No fim do filme, não saia da sala antes dos créditos finais, tem uma cena extra logo após aos créditos.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário