truque de mestre

X MEN

X MEN

terça-feira, 10 de junho de 2014

Especial Dia dos Namorados


Todo ano é a mesma coisa, dia 12 de Junho os restaurantes, cinemas e teatros ficam lotados de casais comemorando essa data comercial com os pés no romantismo.

Esse ano em vez de sair de casa e ficar esperando ser atendido, chame o seu amor para curtir um ou mais filmes em casa. Abaixo algumas dicas de romance nas locadoras e sites especializados:


1   .       “Love actually”

É o tipo de filme que a gente não cansa de rever, sabe por quê? Por que ele exalta  todos os tipos de amor. Com um elenco estrelar e ainda tem o nosso galã tipo exportação: Rodrigo Santoro.

2   .       “O Amor é cego”

Jack Black e Cameron Diaz estrelam essa comédia romântica que mostra que o amor não tem preconceito e é para todos. A beleza está nos olhos de quem sabe enxergar além das aparências.

3   .       “Don Juan de Marco”

O encontro de Johnny Depp e Marlon Brando nas telas do cinema incorpora ao filme a glorificação a mulher amada.

4.       “P.S. Eu te amo”

Mistura drama, romance e comédia na pitada certa. Hillary Swank e Gerald Butler são um casal apaixonado que sofre uma trágedia logo no início do filme.

5.       “Amor e outras drogas”

Impossível falar de amor e não citar esse filme tanto atual e contemporâneo. Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal estrelam esse drama inspirador e romântico na medida certa .

6.       “Doce Novembro”

Charlize Theron e Keanu Reeves estrelam uma história de amor diferente do convencional, capaz de emocionar a cada take.

7.        Eu Odeio o Dia dos Namorados” 

Não confunda com a comédia nacional estrelada por Heloísa Perrisse. Nia Vandalos e John Corbett estão de volta em uma história que aposta no velho medo de se arriscar demais em um novo relacionamento.

8.       “Diários de uma paixão”

Mais um da série: impossível falar de amor e não citar esse filme. Baseado na obra do escritor Nicholas Sparks, traz Ryan Gosling e Rachel McAdams em um romance capaz de nos levar as lágrimas.

9.       “Ghost – do outra lado da vida”

Filme antigo que até hoje é sucesso do público feminino e não pode ser esquecido nunca em um especial sobre amor. A história do casal Sam e Molly, que atravessa mundos paralelos também atravessa décadas.

A cena em que Demi Moore faz um vaso de barro é antológica!


10.   “Uma Linda Mulher”

Estrelado por Richard Gere e Julia Roberts, a história de amor entre uma prostituta e um magnata é mais um filme antigo, que até hoje é sucesso do público feminino e também não poderia ser esquecido.

11.   "Harry e Sally – feitos um para o outro"

Harry e Sally é um clássico que não poderia faltar e ainda é estrelado por Meg Ryan, uma das queridinhas das comédias românticas, precisa dizer mais?

12.  " Pequeno Dicionário Amoroso"

Filme nacional que acompanha, de forma bem-humorada, e poética, o itinerário sentimental das personagens, revelando a paixão através da forma incomum de um dicionário amoroso.

Da atração a separação passando pelas coincidências, felicidade, idílio, jogo, juramento, pesadelo, revanche..., todo o romance é documentado sob a forma de verbetes.


13.   "Odeio o dia dos namorados"

Agora sim, estamos falando do filme nacional estrelado por Heloisa Pérrissé.

A história de Débora, uma mulher que privilegiou a carreira em detrimento da vida pessoal. Avessa a questões afetivas, Débora tem que aprovar uma importante campanha publicitária, cujo o cliente é simplesmente um ex-namorado,que ela dispensou  no passado.


14.   "Across de universe"

Romance musicalisado pelas músicas dos Beatles. Gostoso de ver e cantar junto!

15.   “Idas e vindas do amor”

O longa-metragem traz diversas histórias envolvendo a data, seja com casais comemorando-a ou pessoas desiludidas por estarem sozinhas.

Então, está esperando o que? O romance está no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário