truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 25 de junho de 2014


James Bobin volta a cadeira de diretor na mais nova continuação dos Muppets. Caco, Miss Piggy, Gonzo, Animal e companhia estão de volta em uma nova aventura que envolve mistério e comédia na medida certa.

Dessa vez, homenageando a Era de Ouro de Hollywood, aliás, o filme é cheio de musicais e refêrencias de outros filmes, facilmente indentificáveis. Vemos a mistura de “A Pantera Cor de Rosa” e “Agente 86” na guerra de egos entre CIA e Interpol, “Armadilha” e “Missão Impossível” na cena dos lazers, além de “007”, “Embalos de sábado à noite”, “Grease”, “Billy Elliot” ( cenas impagáveis no filme)  e muitos outros.

A criançada vai adorar e os adultos também!

Melhor do que o primeiro, “Muppets 2-  Procurados e Amados” tem um roteiro bem amarrado e muitas participações especiais de Chloe Moretz, Celine Dion, Christoph Waltz, Danny Trejo, Frank Langella, Jemaine Clement, Lady Gaga, Peter Serafinowicz, Puff Daddy, Ray Liotta, Ricky Gervais, Ross Lynch, Salma Hayek, Til Schweiger, Tina Fey, Tom Hiddleston, Ty Burrell, Usher Raymond e Zach Galifianakis.

É claro que por ser um filme da Disney, a velha e boa mensagem de amizade e valores faz parte do roteiro, mas agora com uma boa alfinetada, (algo muito original inclusive), no começo do filme.

Não esqueça a pipoca e bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário