truque de mestre

X MEN

X MEN

quinta-feira, 12 de junho de 2014


Filme baseado em fatos reais fala dos poetas da geração beat Alen Gisberg, Jack Keruac, William Burroughts e de um crime que aconteceu com os amigos próximos a eles,  Lucien Carr e David Kammerer.

O filme não é gay, mas tem a temática no drama dos personagens. Não é possível mudar, já que a história aconteceu. Vale ressaltar o bom trabalho do elenco. Podemos até brincar um pouco com o jogo de personagens e atores que tem Daniel Radcliff que fez por 10 anos Harry Potter, Dane DeHann que fez recentemente o Duende Verde no filme O Espetacular Homem Aranha 2, Michael C. Hall, o Dexter da série da Fox, Ben Foster, o Arcanjo de X-Men – O Confronto, Elizabeth Olsen de Oldboy, Godzilla e Capitão América 2, O Soldado Invernal e Kyra Sedgwick, a Brenda da série The Closer. 

O destaque vai para Daniel Radcliff que fez um ótimo trabalho e o personagem com mais desafios em termos de interpretação. Não se vê vestígios de Harry Potter, o que é positivo.  

O filme é bom, mas o roteiro apesar de bem escrito e bem verborrágico e é mais focado em Lucien, com isso, perde um pouco o ritmo quando chega na metade do longa, o que deixa um trecho do filme mais cansativo. Mesmo assim vale conferir.

Por: Andrea Cursino