truque de mestre

X MEN

X MEN

sábado, 6 de dezembro de 2014

CAÇADA MORTAL POR ALÊ SHCOLNIK

Baseado no livro "A Walk  among the tombstones" de Lawrence Block, conta como o ex-policial Matt Scudder, agora aposentado, se envolve com um traficante de heroína que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa.

A bela abertura do filme é capaz de seduzir o espectador e engana-lo sobre a história inicialmente, mas se você se ater aos detalhes percebe que a montagem dela te seduz completamente a adentra-lo.


Ainda assim, a direção e o roteiro não sustentam o combo thriller + suspense, falta timing e ação de verdade, (não vemos uma boa cena de ação pra alegrar aos eternos fãs do Liam Neeson) ainda assim, é um bom suspense para se ver.


Quem acompanha a vasta carreira do ator, saberá que não verá mudanças nesse personagem que o ele vem vestindo ultimamente. Seguindo o gênero de seus últimos filmes, “Caçada Mortal” fica longe de ser um dos melhores em que atuou. O filme não tem todo aquele charme e ação que encontramos na franquia “Busca Implacável”, "Sem escalas", "Desconhecido" e "Perseguição".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário