truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

AS AVENTURAS DE PADDINGTON POR LOUISE DUARTE


"As Aventuras de Paddington" (Paddington, 2014) é inspirado no famoso ursinho da literatura infantil britânica criado por Michael Bond em 1958, ex funcionário da BBC que é um verdadeiro fenômeno entre as crianças do Reino Unido. É possível achar todo tipo de item referente ao ursinho na terra da Rainha. Desde bichinhos de pelúcia, livros, desenhos animados, etc. A história do ursinho imigrante que viaja do Peru até Londres em busca de uma nova família já que ficou orfão depois de perder sua família na floresta do Peru acaba de ganhar o primeiro live action dirigido por Paul King que também assina o roteiro. O ursinho é achado na estação de trem Paddington pela família Brown que acaba batizando o ursinho com o mesmo nome e acolhe o pequeno imigrante viciado em sanduíche de marmelada enquanto procura pelo explorador que esteve no Peru há quarenta anos na esperança de ajudá-lo.

Dos mesmos produtores de Harry Potter, o live action traz a história do ursinho para as telonas pela primeira vez para a alegria dos pequenos que com certeza vão se divertir com as trapalhadas de Paddigton tentando se adaptar ao modo de vida Londrino embora Londres seja o lugar perfeito para ele ir morar já que a cidade é conhecida por receber estranhos com os braços abertos.

O filme conta como atores como Nicole Kidman como a vilã que quer empalhar Paddington, Hugh Bonneville e Sally Hawkins como o Sr e a Senhora Brown que adotam Paddigton, Peter Capaldi como Mr Curry, Jim Broadbent entre outros. O longa é um bom entretenimento para a família e promete divertir tanto as crianças quanto os adultos que irão acompanhar seus pequenos nos cinemas. Nicole Kidman interpreta uma vilã no melhor estilo Cruela Devil que foi uma boa mudança para atriz já que estamos acostumados a ve-la em papéis mais dramáticos interpretando sempre a mocinha. No longa, chega a ter até algumas referências a filmes do ex de Nicole, Tom Cruise. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário