truque de mestre

X MEN

X MEN

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

ESPECIAL DE NATAL


Está chegando o Natal e nada melhor do que relembrar alguns clássicos do gênero, afinal o Bom Velhinho é capaz de nos proporcionar momentos lindos em família .

Abaixo você encontrará clássicos (praticamente da minha infância e adolescência),  que  até hoje fazem sucesso com a garotada. Divirta-se!

1.      Esqueceram de mim 1 e 2 – gênero comédia

Para abrir essa seleção, nada melhor que essa franquia que levou Macaulay Culkin ao estrelato.

No primeiro filme, a família resolve sair de férias na época do Natal, mas na confusão o caçula é esquecido dentro de casa, para piorar a situação dois ladrões resolvem assaltar as residências justamente nesse período em que não tem ninguém em casa.

Na sequência da franquia, a familia resolve viajar para Flórida , mas após uma confusão no aeroporto, Kevin entra no avião errado e vai parar em Nova York, onde tem a infelicidade de reencontrar os ladrões do primeiro filme.

2.      Milagre da Rua 34 – gênero  fofo
Em plena época do Natal, Suzan, uma garotinha muito inteligente e esperta, afirma que Papai Noel não existe. Porém, um senhor muito bondoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que sua mãe trabalha. Porém, o que ninguém podia esperar é que o velhinho afirma ser o verdadeiro Papai Noel que está ali justamente para provar para a garotinha e para muitas pessoas que ele é real

3.      Um herói de brinquedo – gênero comédia
Arnold Schwarzenegger estrela essa divertidíssima comédia onde um homem de negócios fara de tudo para comprar o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as criança: “Turbo Man”, que não se encontra mais nos estoques das lojas. 

4.      Férias frustadas de Natal – gênero comédia
Estrelado pelo comediante Chevy Chase como Clark Griswold, um pai de família que prometeu o mais tradicional e divertido Natal de todos os tempos. Antes que possam cantar Noite Feliz, há 25 mil luzes no teto, um peru explosivo na mesa de jantar, além de uma equipe da SWAT cercando o local.

5.      Simplesmente Amor – gênero comédia romântica
O diretor Richard Curtis mistura casais apaixonados em histórias interligadas com  diferentes tramas, abordando sempre o Amor e o Natal. Estrelados por atores de peso tem em sua trilha sonora, Christmas Is All Around, All You Need Is Love, Here With Me e All I Want For Christmas Is You.

6.      O Grinch– gênero animação
Um Grinch que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia comemorem  a data festiva.

7.      O Estranho Mundo de Jack  - gênero animação
A animação de Tim Burton toda feita em Stop Motion que teve origem em um poema escrito pelo próprio em 1982, traz  Jack Skellington, um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel  e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

8.      Meu papai é Noel – gênero comédia
Papai Noel sofre um acidente no telhado da casa de um bem-sucedido vendedor de brinquedos. Como o bom velhinho não pode continuar seu trabalho, ele pede para que o vendedor entregue os presentes para as crianças naquela data e explica como fazê-lo. Ele começa a ajudar, mas percebe que está engordando e sua barba crescendo. E com o tempo se transformará no próprio Papai Noel.

9.      O maluco Natal de Ernest – gênero comédia
O atrapalhado, mas bem-intencionado, Ernest P. Worrell encontra Papai Noel desesperado na véspera do Natal. O bom velhinho já está muito cansado e procura um sucessor, mas parece que não existe ninguém interessado no cargo e Ernest decide ajudá-lo.

10.  Um duende em Nova York – gênero comédia

Buddy foi criado no Pólo Norte e, apesar de ser um humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo a Nova York. Seu objetivo é encontrar Walter,seu pai, mas logo se decepciona ao saber que ele é um grande sovina e não acredita em Papai Noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário