"Quero Matar Meu Chefe 2" tem um ótimo elenco que trata o filme como “a hora do recreio”. O filme segue a mesma linha do primeiro e é uma diversão despretensiosa. Nomes como Jennifer Aniston, Jamie Foxx, Christophe Waltz, Kevin Spacey e Chris Pine brincam com o trio de protagonistas vivido por Jason Batterman, Charlie Bay e Jason Sudeikis.
O roteiro é levado por esse caminho, onde erros que são cometidos por pura ingenuidade conduz uma sucessão de novos erros e assim vai proporcionando cenas inacreditáveis e engraçadas. Muito mais por ser cada cena mais surreal que a outra.
Os personagens são bem definidos e para dar um ar um pouco mais de brincadeira, todos são caricatos. Charlie Bay interpreta Dale Arbus, o mais ingênuo, infantil e carismático do grupo que agora está casado e é pai de trigêmeas. Jason Sudeikis interpreta Kurt Buckerman que se acha mais o mais esperto do grupo e está sempre em cima do muro. Como todo grupo tem que ter alguém que segure a onda de loucura dos demais, a missão fica com Nick Hendricks, vivido por Jason Batterman que interpreta sempre esse tipo de personagem mais certinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário