truque de mestre

X MEN

X MEN

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

QUERO MATAR MEU CHEFE 2 POR ANDREA CURSINO

"Quero Matar Meu Chefe 2"  tem um ótimo  elenco  que trata o filme como  “a hora do recreio”. O filme segue a mesma linha do primeiro e é uma diversão despretensiosa.  Nomes como Jennifer Aniston, Jamie Foxx, Christophe Waltz, Kevin Spacey e Chris Pine brincam com o trio de protagonistas vivido por Jason Batterman, Charlie Bay e Jason Sudeikis.

Como não é um filme para ser levado a sério, a história em que os três são enganados por outro chefe mau caráter, o que leva o trio de boa fé a bolar um novo plano de vingança,  só poderia cair na comédia de erros.

O roteiro é levado por esse caminho, onde erros que são cometidos por pura ingenuidade conduz uma sucessão de novos erros e assim vai proporcionando cenas inacreditáveis e engraçadas. Muito mais por ser cada cena mais surreal que a outra.

Os personagens são bem definidos e para dar um ar um pouco mais de brincadeira, todos são caricatos. Charlie Bay interpreta Dale Arbus, o mais ingênuo, infantil e carismático do grupo que agora está casado e é pai de trigêmeas. Jason Sudeikis interpreta Kurt Buckerman  que se acha mais o mais esperto do grupo e está sempre em cima do muro. Como todo grupo tem que ter alguém que segure a onda de loucura dos demais, a missão fica com Nick Hendricks, vivido por Jason Batterman que interpreta sempre esse tipo de personagem mais certinho.

O filme cumpre com a missão a que se propõe, é puro entretenimento. Após os créditos tem cenas com erros das filmagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário