truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

FÉRIAS FRUSTRADAS POR ALÊ SHCOLNIK




Quando adolescente, Rusty e sua família atravessaram os Estados Unidos para conhecer o parque de diversões Walley World na Califórnia. Mais de 30 depois, Rusty  surpreende sua esposa, Debbie e seus dois filhos com uma viagem para o mesmo parque.

“Férias Frustradas” puxa a pegada dos clássicos, no estilo Road movie. É uma tentativa de homenagear o clássico, estrelado por Chevy Chase, mas que está longe de ser o que o original propõe.

Trata-se da mesma formula de sempre, abusando das situações cômicas que causam constrangimento dos protagonistas, explorando de forma rasa as diferenças culturais, sexuais e etárias.  O roteiro é simples, objetivo e com os velhos clichês do gênero, além disso, tem  algumas nojeiras à parte, o que é muito normal na comédia americana. Ou seja, é um filme que faz a plateia rir de nervoso, e não exatamente pela comicidade, pela astúcia e/ou criatividade da construção das situações cômicas

O elenco está bem entrosado e rende boas cenas engraçadas. Ed Helms (franquia Se beber, não case) está  bem em cena, como pai de família. Christina Applegate (a eterna Kelly Bundy) continua lindíssima, além de ter talento para comédias.

“Férias Frustradas” ainda conta com a participação de Chevy Chase, Beverly D’Angelo, Chris Hemsworth, Leslie Mann e Charlie Day. 

O filme cumpre bem a função: divertir a família! Não esqueça o seu combo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário