truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

VAI QUE COLA - O FILME POR ALÊ SHCOLNIK


Valdomiro Lacerda é um tipo metido a malandro, que perdeu todo seu dinheiro ao ser envolvido em uma falcatrua da empresa, que era sócio. Para fugir da polícia, Valdo se muda para pensão de Dona Jô, no subúrbio do Rio de Janeiro, onde passa os dias reclamando da nova realidade e sonhando com um retorno à antiga vida de luxo. Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo acha que suas preces foram atendidas. Assim, o trambiqueiro Valdomiro consegue recuperar seu apartamento de luxo no Leblon. Mas o problema é que a pensão sofre uma interdição da vigilância sanitária e toda a turma do Méier vai morar com ele.

“Vai Que Cola – O Filme” traz  segue o padrão do programa de tv, muita histeria e bullying com todo o elenco da série.

A interação entre os atores é boa, tudo é muito divertido em cena, embora o filme seja de extremo mal gosto no roteiro e nos diálogos muitos forçados. Alias, a forçação de barra durante toda a projeção é enorme, junto com a clichezada.

O filme tem referência clara ao filme “Priscila – A rainha do Deserto”, um dos poucos momentos divertidos junto com a interação de Paulo Gustavo com a câmera, em alguns momentos.

Não esqueça a pipoca! Bom filme!




Nenhum comentário:

Postar um comentário