truque de mestre

X MEN

X MEN

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

HOTEL TRANSILVÂNIA 2 POR ALÊ SHCOLNIK

Parece que tudo está melhorando no Hotel Transilvânia. Drácula finalmente relaxou sua rígida política de “somente monstros” e passou a permitir hóspedes humanos, mas ao descobrir que Mavis está grávida, o futuro vovô se preocupa com fato de se quer um dia, ele virará vampiro, realmente. E para ajudar nesta transformação o exibido Drácula levará seu neto para uma viagem para uma escola de monstros,enquanto Mavis está ocupada visitando seus novos parentes humanos com Johnny – e vivenciando seu próprio choque cultural. Para completar, o avô  dela, Vlad, o maior vampiro de todos os tempos é convidado para o aniversário do bisneto, assim ele descobre que seu bisneto não é um sangue-puro e que humanos agora são bem-vindos ao Hotel Transilvânia, ele fica maluco!

Com um roteiro mais dinâmico que o primeiro filme, “Hotel Transilvânia 2”  prende o espectador completamente.  O roteiro é engraçado e recheado de fofura! Os diálogos tem  ótimas tiradas e a trilha sonora é deliciosa!

Como toda animação infantil, o filme possui bonitas mensagens aqui, é: de aceitar as pessoas como elas são.

Cheio de referências tecnológicas (facebook, twitter, snapchat, youtube) o que torna o filme bem contemporâneo, “Hotel Transilvânia 2”  é diversão garantida para toda família

Bom filme e não esqueça o seu combo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário