truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

PEQUENO DICIONÁRIO AMOROSO 2 POR ALÊ SHCOLNIK



Quando se trata do amor, você tem que jogar as coisas para o universo e deixar acontecer. Em “Pequeno Dicionário Amoroso 2” resgata a história de Luiza e Gabriel que se conheceram, se apaixonaram, se casaram e se separaram no primeiro filme.

Em um golpe do destino, eles voltam a se encontrar, 18 anos depois, no mesmo lugar onde se conheceram, um cemitério, no enterro do padrasto de Luiza.

Ela casou, teve a sonhada filha, separou, casou de novo e teve mais um filho. Além disso, ela é dona de uma galeria de arte e está realizada profissionalmente. Já Gabriel, continua trabalhando no seu laboratório de bichos peçonhentos, namora Jaqueline e tem uma filha com a sua ex-mulher, Bel. Mas essa nova história de amor  como qualquer outra, pode estar ameaçada, não só pelos velhos erros, como também por novos encontros.

Com uma trilha sonora gostosa, o filme segue o mesmo formato do primeiro, dividido por temas. Com um texto contemporâneo e bons diálogos, “Pequeno Dicionário Amoroso 2” mostra como o amor pode ser as vezes uma roda gigante ou um trem fantasma.

Com um elenco bem escalado e entrosado, os atores estão ótimos em cena! Tudo com muita naturalidade.


“Pequeno Dicionário Amoroso 2”  é um filme bonito, gostoso e leve para todos os casais!