truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PAI EM DOSE DUPLA POR ALÊ SHCOLNIK


Chega aos cinemas a comédia “Pai em Dose Dupla”, estrelada por Will Ferrell e Mark Wahlberg. Dirigido por Sean Anders (“Quero matar meu chefe 2”, “A Ressaca”) o filme segue a velha fórmula pai vs. padrasto no estilo comédia com final feliz.

O longa conta a história de Brad (Will Ferrell), um pacífico executivo de rádio que se esforça para se tornar o melhor padrasto para os dois filhos de sua esposa. As complicações começam quando Dusty (Mark Wahlberg), o descontraído e aproveitador pai verdadeiro, aparece, forçando-o a competir pela afeição das crianças. 

Com um roteiro simples, amarradinho, com diálogos divertidos e boas tiradas (capaz de sacanear momentos clichês, do gênero), “Pai em dose dupla” ainda consegue falar sobre a questão da virilidade nos contrastes entre os personagens paternos. Enquanto Wahlberg é carismático, jovem e cheio de vigor, Will Ferrell se veste e se comporta de forma passiva.

Linda Cardellini e as crianças (fofas e cativantes), são o grande contraponto dessa história, trazendo equilíbrio ao eixo central, assim trazendo os velhos e bons ensinamentos sobre família, no final.

“Pai em dose dupla” é a típica batalha entre padrasto e pai numa versão hilariante e nada discreta.  É risada garantida! 

O filme ainda conta com a participação especial da modelo brasileira Alessandra Ambrósio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário