truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

SPOTLIGHT - SEGREDOS REVELADOS POR ALÊ SHCOLNIK




Baseado em  fatos reais, “SPOTLIGHT – Segredos Revelados” mostra a investigação (que foi premiada com o prêmio Pulitzer) feita pelos jornalistas do Boston Globe que desvendaram uma rede de abuso sexual na IgrejaAtravés de um caso de pedofilia, eles encontram mais treze, e assim a lista de abusos começa a aumentar.  É uma avalanche prestes a descer morro abaixo!

A equipe descobre que a igreja católica sabia dos casos de pedofilia que ocorriam nas paróquias há anos e, ao invés de punir, encobriu os abusos.

Com um roteiro competente, que mostra como é a arte do jornalismo investigativo, assim como em “Todos os homens do presidente”,  “SPOTLIGHT – Segredos Revelados” reproduz com destreza a redação de um jornal e seus profissionais. A direção segura de Tom McCarthy nos apresenta um filme correto e envolvente pela sua simplicidade.

O filme conta com boas atuações de todo o elenco que conta com Mark Ruffalo, Michael Keaton, Rachel McAdams, Brian d'Arcy James, John Slattery, Liev Schreiber, Stanley Tucci, e Billy Crudup.  Destaque para Ruffalo e Keaton!

São  120 minutos de uma história reveladora e devastadora para o mundo! Um filme cortante e feroz pela temática que oferece. Foram mais de seiscentas histórias investigadas e mais de mil vitimas encontradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário