truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

HORAS DECISIVAS POR ALÊ SHCOLNIK


Baseado nos fatos reais que aconteceram na noite de 18 de Fevereiro de 1952, “Horas Decisivas” nos transporta para o maior resgate da guarda costeira americana.

O militar da Guarda Costeira, Bernie Webber (Chris Pine, da franquia “Star Trek”) cumpre as ordens e as normas a que  é submetido, assim ele e mais quatro homens se jogam ao mar para salvar uma tripulação  que sobrevive na metade de um navio tanque prestes a afundar, por conta de uma tempestade assustadora.

Com um roteiro simples e objetivo, o filme nos leva a uma aventura real e aterrorizante.

Com  um bom ritmo e diálogos rasos, a produção infelizmente, não encanta por conta das atuações que são o ponto fraco do filme, falta emoção. A sensação é que a direção falhou com os atores (mesmo que eles saibam o que fazer). Ao mesmo tempo, o diretor Craig Gillespie (A Hora do Espanto) agrada nas cenas de ação com ótimos momentos de tensão.

A produção que custou US$80 milhões  conta com  grandes Efeitos Visuais (que seguem a mesma linha de “Mar em Fúria”), uma Fotografia incrivelmente desafiante e um belo trabalho de Edição de Som.

“Horas Decisivas” acaba se tornando um filme genérico por conta da falta de originalidade no roteiro.

Não esqueça a pipoca!



Nenhum comentário:

Postar um comentário