truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 11 de maio de 2016

ANGRY BIRDS O FILME POR ALÊ SHCOLNIK


Adaptação do jogo "Angry Birds", uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, inspirado  por esboços de pássaros desenhados sem asas, o filme nos leva a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar. Neste paraíso, Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck, e o volátil Bomba sempre foram excluídos e que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

Filme bem colorido, com ótimos efeitos visuais feito para as crianças de todas as idades conta com um roteiro previsível e fraco. Com isso, o que encontramos na tela é uma enxurrada de situações já vistas em produções infantis. O roteiro conta com referências diretas a outros filmes, como "Os Vingadores - The Avengers" e "O Iluminado" , algo criado intencionalmente para divertir o público adulto.

Um dos  pontos altos do filme é a ótima trilha sonora que também agrada papais e mamães. Nas mãos do brasileiro Heitor Pereira, somos agraciados com sucessos como "Behind blue eyes",  "Never Gonna Give You Up" (Rick Astley), "Rock You Like a Hurricane" (Scorpions), "I Will Survive" ,  entre outros.
“Angry Birds” agrada pelos divertidos diálogos nas vozes dos dubladores e comediantes Fabio Porchat, Marcelo Adnet e Dani Calabresa. O trio que está muito a vontade nos personagens arranca boas gargalhadas.

Não esqueça a pipoca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário