truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 18 de maio de 2016

VIZINHOS 2 POR ALÊ SHCOLNIK


Prestes a ganhar um segundo filho, Mac e Kelly estão dispostos a dar mais um passo rumo à vida adulta: morar em um subúrbio. Mas justo na hora em que decidem vender a casa, percebem que as vizinhas ao lado são de uma fraternidade muito mais sem limites que a anterior: as garotas de Kappa Nu, que estão cansadas das restrições da faculdade e decidiram criar uma república onde podem fazer tudo o que querem. A única saída será chamar Teddy, seu antigo vizinho, para ajudá-los a combater as estudantes.

O filme repete a estrutura do primeiro. Desta vez,  Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) compram uma casa maior no subúrbio e decidem vender a construção que foi atormentada pelo vizinho Teddy (zack Efron) e amigos no primeiro filme. 

Esta sequência bastante comum tem um material cômico decente em alguns momentos além de contar com alguma dose de humor físico e escatológico.

O filme é um retrato escrachado da atual juventude norte-americana e dos desafios da paternidade jovem. Há ótimas piadas sobre a recusa em se sair da adolescência, o conflito geracional, a “culpa” inerente à educação de uma criança, tudo isso com muito humor nonsense.


Produzida por Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver, a comédia conta com roteiro de Rogen em parceria com Goldberg e Nicholas Stoller. Com estreia marcada para maio nos cinemas brasileiros, a produção tem ainda Dave Franco, Ike Barinholtz, Carla Gallo, Christopher Mintz-Plasse, Kiersey Clemons, Beanie Feldstein, Selena Gomez e Lisa Kudrow no elenco.