truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 4 de maio de 2016

PROVA DE CORAGEM POR ALÊ SHCOLNIK


Adaptação do livro “Mãos de Cavalo”, de Daniel Galera, dirigida por Roberto Gervitz apresenta a história de  Hermano (Armando Babaioff), um jovem médico bem sucedido que planeja uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo ao ser surpreendido pela notícia de que sua mulher  enfrenta uma gravidez de risco.

Adri (Mariana Ximenes), com quem ele vive há sete anos, quer levar adiante uma inesperada gravidez, mas enfrenta a resistência de Hermano que não aceita a ideia de ser pai.  Obcecado em vencer o desafio da montanha nos confins da América Austral ele se entrega aos preparativos, mesmo sabendo que sua companheira precisa dele. 

Superar tal montanha é a prova de coragem que ele deve a si mesmo? O que o move: fuga ou redenção?

Como nas clássicas histórias sobre segunda chance, está em jogo a possibilidade de o covarde se transformar em herói, ou de quem sempre se definiu como 'solitário e renegado' encontrar uma integração possível com o mundo. O futuro aí apontado não é movido por certezas absolutas, mas pela grandeza de saber quando aceitar ou lutar contra as armadilhas do acaso. 

Com uma fotografia bonita e belas paisagens, o filme tem dificuldade em comunicar ao espectador a história desse casal. O roteiro e os diálogos são mal desenvolvidos.  O elenco tem boa química em cena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário