truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 1 de julho de 2015

BELAS E PERSEGUIDAS POR ALÊ SHCOLNIK


Uma policial excessivamente correta tem como missão proteger a extrovertida viúva de um chefe do tráfico. Com isso, elas terão que atravessar o deserto texano sendo perseguidas por policiais corruptos e pistoleiros assassinos.  

“Belas e Perseguidas” tinha tudo para ser bom, mas sofre do mal que todo filme do gênero tem passado, falta um roteiro inteligente, é tudo muito preguiçoso. Algumas cenas até lembram um pouco a comédia “Uma ladra sem limites” estrelada por Melissa McCarthy, mas o filme está longe de alcançar a mesma fórmula deste, que tem boa química entre os atores, bom timing e uma boa história.

Mesmo sendo ruim, Reese mostra o quanto é versátil em seus papéis, mesmo em um personagem chato e sem carisma. A certinha e regrada policial é despida de maquiagem e grandes figurinos, já Vergara, continua vestindo seus personagens da mesma forma, a bela mulher latina, sexy, oras, você pode muito mais que isso, né, Sofia.

O filme é fraquíssimo, pode até tirar boas risadas, mas  todas elas obvias. Nem as talentosas atrizes (que também produzem o filme) salvam o filme. Uma pena!

Não saiam antes dos créditos finais, o melhor está por vir, os erros de gravação!